Erro
  • XML Parsing Error at 1:377. Error 4: not well-formed (invalid token)
Joomla! 1.6 Beta 1 PDF Imprimir E-mail
Seg, 17 de Maio de 2010 00:00
beta_logoO Projeto Joomla orgulhosamente anuncia a imediata disponibilidade do Joomla 1.6 beta (download). NOTA IMPORTANTE: Esta é uma versão beta e não ser instalada em qualquer tipo de site de produção. Seu propósito é somente para uso de avaliação.

A seguir o informativo à imprensa.

Joomla! 1.6 Beta Lançado – Download o Sistema de Gerenciamento de Conteúdo baseado em PHP que é Líder Mundial e Facilmente Construa Websites e Aplicativos Online.

New York, New York, 17 de Maio, 2010 –  O Projeto Joomla, um sistema de gerenciamento de conteúdo, baseado em PHP, ganhador de prêmios, gratuito, que possibilita aos usuários contruirem websites e poderosos aplicativos online, anunciou hoje a lançamento beta do Joomla 1.6. Designed para oferecer maior controle do site e uma experiência mais polida ao usuário, Joomla 1.6 oportunizará uma variedade de novas ferramentas para otimizar o acesso e o gerenciamento de websites, uma estrutura organizacional mais robusta para controle de conteúdo, e várias outras melhorias para usufruto do usuário por todo o software.

“O lançamento do Joomla 1.6 irá elevar o nível do sucesso para os usuários de nossa comunidade, e possibilitar nossa comunidade de desenvolvedores a construir soluções ainda mais empolgantes e irresistíveis ,” disse Ryan Ozimek, Presidente da Open Source Matters, a organização não governamental que mantém o Projeto Joomla. “Novas adições e capacidade – assim como o design hierarquico do sistema de controle de accesso, layouts XHTML semântico e atualizações de extensões com um clique – trazem um novo grupo de ferramentas que abrem portas para envolvimentos online mais efetivos. Quer construindo um website pessoal ou um aplicativo web para a próxima geração para um ambiente corporativo, Joomla 1.6 oferece a solução mais convincente para se contsruir com facilidade e gerenciar poderosas soluções online.”

A facilidade de utilização e extensabilidade têm feito do Joomla o mais popular e mais baixado software para website código aberto disponível hoje (ele já foi baixado mais de 16 milhões de vezes). Ele é usado para tudo desde pequenos websites pessoais até gerenciamento administrativo para algumas das maiores empresas e sites de alto tráfego na Web, incluindo sites operados por Citibank, IHOP, Harvard University, o Departamento de Polícia de Baltimore, Linux.com, Smart Car of America, The Guggenheim Museum, e muitos outros

Elementos Principais no Joomla 1.6:
Novo Sistema de Controle de Acesso - Permite aos administradores do site controle sobre quem pode visualizar e gerenciar conteúdo.
Modelo Organizacional de Profundidade Ilimitada - Dá aos administradores de sites e criadores de conteúdo níveis de categoria definidos pelos usuários que permitem a criação de árvores de categorias com muitos ou poucos níveis para organizar artigos e outros conteúdos de acordo com as necessidades.
Atualização de Extensões com Um Clique - Permite aos usuários manter seus sites seguros e sob controle por simplificar o processo de atualização das extensões.
Layouts XHTML Semântico - Provê uma melhor base para a apresentação de conteúdo.

Adicionalmente, desenvolvedores e implementadores irão desfrutar da nova habilidade que o Joomla 1.6 oferece ao permitir que extensões sejam criadas com permissões e controle granular. Isso tornará mais fácil criar aplicações e extensões mais avançadas para o Joomla, com foco empresarial. Além disso, há várias melhorias em áreas como reutilização de código, e considerável sucesso em assegurar a estabilidade de interfaces de programação de aplicativos via unit testing.

“Com o lançamento da versão 1.6, o Projeto Joomla está transicionando o processo de desenvolvimento para um ciclo de lançamento mais frequente, mais temporal,” disse Louis Landry, um desenvolvedor líder e membro da comunidade do Projeto Joomla. “Essa nova abordagem ajudará a produção de novo código e irá melhor assegurar lançamentos pontuais para atualização do produto. Estou muito empolgado com o lançamento da versão beta e na expectativa de trabalhar com toda a comunidade ao passo em que continuamos a otimizar o sistema.”

Visite www.joomla.org e baixe o Joomla 1.6 beta hoje!

Sobre o Projeto Joomla! e a Open Source Matters, Inc.

Open Source Matters, Inc. (OSM) é a organização não governamental que ajuda a gerenciar e dar apoio ao Projeto Joomla. Joomla é um dos sistemas gerenciadores de conteúdo (CMS) código aberto líderes mundiais do mercado. Para maiores informações, visite www.joomla.org ou www.OpenSourceMatters.org.

Download Joomla! 1.6 beta1.

Fonte/Source: http://www.joomla.org/announcements/release-news/5275-joomla-16-beta-now-available.html

 

Disclaimer

iikozen.com.br is not affiliated with nor endorsed by the Joomla! Project or Open Source Matters. The Joomla! logo and name are used under a limited license granted by Open Source Matters the trademark holder in the United States and other countries.